Evolução de E-commerce

DEPOIS DE LANÇADA SUA LOJA VIRTUAL, VOCÊ NÃO PRECISA DE MANUTENÇÃO, PRECISA DE EVOLUÇÃO DE E-COMMERCE

Um projeto digital nunca deve parar de evoluir, acompanhar as tendências e mudanças tanto do mercado quanto dos consumidores é premissa básica para um negócio de sucesso acontecer. Tudo está em constante mudança e nós estamos em constante aprendizado, tanto tecnológico quanto sobre a forma como os consumidores se comportam. E o que podemos dizer a você a partir disso é que nada para no tempo, nem as pessoas e nem a tecnologia. Entendendo isso, nós acompanhamos essas tendências e mudanças passo a passo, tudo isso para que possamos levar a você os melhores resultados e ajudar-lhe a sair na frente dos seus concorrentes.

 

Antes de qualquer apresentação, é importante dizer que não queremos mostrar o quanto nossos layouts são bons, ou o quanto nossa equipe de tecnologia é rápida, ou mesmo ter um simples banco de horas sem objetivo ou então criar peças, banners ou e-mails. Não, estamos falando em entregar RESULTADOS, sejam eles quais forem.

 

Para isso estamos sempre atualizados com as últimas tendências do mercado, tanto na área do design quanto na de tecnologia. Nossos profissionais estão sempre se reciclando e possuímos uma equipe de BI reconhecida no mercado e comprometida em trazer resultados cada vez mais relevantes para você.
Não temos o objetivo de fazer a manutenção do seu site ou loja virtual, temos o objetivo de analisar, criar, aprender e evoluir para levar ao seu público final aquilo que eles realmente procuram. Evolução de E-commerce é o que realmente entregamos para você.

Para isso tudo acontecer, veja as soluções que podemos entregar dentro de Evolução de E-commerce:

Criação de Campanhas Segmentadas (planejamento estratégico, banners, landing pages e e-mail marketing)

As campanhas muitas vezes são a base estratégica do marketing para fazer com que a loja impacte o consumidor dentro de um determinado contexto mas levando em conta os objetivos da loja.

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Análises de Conversão e Desempenho (Site Clinic)

As análises são poderosas ferramentas geradoras de insights e identificação de KPI's. A partir delas é possível identificar pontos de atrito que podem estar fazendo você perder dinheiro.

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Análise de Usuários

Quem melhor para nos dizer onde e o que devemos melhorar do que nossos próprios usuário não é mesmo? Eles podem realmente ajudar você a aumentar sua taxa de conversão e consequentemente sua receita.

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Configuração e análise de Web Analytics

A análise de Web Analytics é com certeza um dos pontos mais esclarecedores e onde mais podemos procurar por oportunidades.

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Pesquisas Qualitativas e Questionários

Você já tentou perguntar aos seus usuários o que eles estão achando da experiência que estão tendo no seu site ou loja virtual? Você ficaria surpreso com as respostas que receberia e com a quantidade de respostas também.

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Redesign com foco em conversão

O Design é com certeza o ponto de maior impacto frente a seu usuário quando falamos de resultados e aumento da conversão.

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Testes A/B, Multivariáveis

Defendemos na Sanders que para cada 1 boa ideia, podem existir 10 provas que a contestem. Por este motivo gostamos de provar a nossos clientes quando nossos insights trazer resultados de crescimento e quando não trazem também.

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Testes de usabilidade com usuários reais

Quem melhor para dizer onde você pode melhorar do que os seus próprios usuário? Refletindo um pouco sobre esta pergunta você vai entender que testes de usabilidade são ótimos recursos para levar o seu site ou loja virtual para o caminho certo.

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Personalização de conteúdo baseado no comportamento do usuário

Você já parou para se perguntar se o conteúdo que está oferecendo em uma determinada página, banner ou e-mail é de interesse de todos os seus usuários, ou ao menos de boa parte? Se nunca se preocupou com isso, com certeza está deixando passar oportunidades de converter mais.

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Campanhas de E-mail Marketing e Newsletter segmentada a partir comportamento do usuário

Todos, mesmo os mais leigos, sabem da importância das campanhas de e-mail marketing. Mas até onde vai a efetividade de sair mandando e-mail como um louco? Ou melhor, mandando e-mails sem relevância, fora do contexto e sem o interesse do destinatário.

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Automação de Marketing

Você já parou para medir o real esforço que precisa fazer para manter a comunicação com o seu cliente em dia e não perder o time de follow-up's, datas de envios de materiais ou links, sequencia de campanhas, etc...?

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Quer falar com um de nossos especialistas e entender melhor o que fazemos e como podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio? Então marque uma reunião sem compromisso e descubra como aumentar seus resultados

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