Aumente suas vendas com uma 
Consultoria de E-commerce especializada

Nem toda empresa deve seguir a mesma estratégia de comércio eletrônico.

Criamos estratégias individuais e adaptadas ao seu conceito e potencial. Sabemos que o sucesso só acontece se os processos internos e externos da empresa estiverem sintonizados com a estratégia. É por isso que criamos uma abordagem holística que leva em conta todos os fatores relevantes e ensinamos nossos lojistas como cada dado pode ajuda-lo no seu crescimento com o Performance Report para que você veja os indicadores certos.

Vamos direcionar a sua rota

Auditamos e analisamos inicialmente tudo o que é feito, como é feito e a partir de um diagnóstico preciso conseguimos atuar nas camadas mais relevantes. Você já se fez alguma dessas perguntas:
1. Porque minha operação não dá lucro?

2. Até quantos % posso investir em performance?
3. Qual meu ROAS de break-even?
4. Como melhoro minha taxa de conversão?
5. Será que consigo automatizar trabalhos manuais?

Se sim, podemos ajuda-lo.

O que você vê quando olha para o seu futuro digital?

 

A sua visão é clara? Há um acompanhamento? Nós podemos atende-lo nesta jornada. Na época em que estamos vivendo, as empresas precisam mudar a maneira de fazer negócios. O E-commerce é muito mais do que simplesmente vender: é entender sua persona, fazer relacionamento, criar uma comunidade e não simplesmente seguidores, buscar formas de experiência e novos pontos de contato. Agora, os departamentos de TI, marketing e vendas estão cada vez mais próximos do que nunca de uma nova área de especialização. 
 
Vamos elaborar novas estratégias, juntos.
 

 

Sabemos das diferenças entre vender para empresas (B2B), para consumidor final (B2C) ou até mesmo sendo um marketplace (B2B2C). Sabemos o quanto é relevante analisarmos e criarmos novas estratégias de SEO, CRO, SEM, Branding, CRM, entre outras.  
O que prevalece é como esse resultado é medido como impacto nos seus consumidores (venda, relacionamento, experiência, reconhecimento de marca), porque no final das contas o que prevalece é o Human 2 Human
See How Nancy Uses Her Artifact to Keep the Flowers Growing!
 

Como vamos trabalhar?

A consultoria tem papel estratégico no diagnóstico, revisões de planejamento financeiro e a criação de um Plano de Ação. O plano de ação, com todos os envolvidos no projeto será o responsável por direcionar o seu negócio até o seu objetivo de meta. 

A consultoria de E-commerce trabalha com o "crachá" de parceiro e não como fornecedor, buscando os melhores caminhos com foco no lojista.

Como é o processo?

As 3 grandes entregas

Ainda não tenho uma loja virtual, vocês me ajudam?

Sim, temos um plano sob medida.

Perguntas Frequentes

Jess Jaunty
Current content marketer, 
soon-to-be Incarnation of Seething Despair
 
I’m just thrilled with the results my relic has produced. Not only has it generated a ton of new business, it’s enabled me to completely obliterate my competition. Literally! Ha ha ha ha!
Eric Enigma
Custom Tortoiseshell PC Case Crafstman
 
I knew that this memento of bygone darkness could be used to unlock incredible marketing potential, but I wasn’t prepared for just how effective it is! No, really. I wasn’t. I’m still not.
Entrega 1 - Diagnóstico e Auditoria
Diagnóstico do cenário atual e revisão dos planos
Entrega 2  - Criação do Plano de Ação de Marketing 
Estratégias pensando no funil de conversão
Entrega 3 - Criação do Plano de Ação de CRO
Plano para melhorias de usabilidade e jornada
Acompanhamento 
Acompanhamento das atividades do Plano de Ação durante período estabelecido
Acompanhamento mensal
Análise e reunião pontual para o acompanhamento mensal das ações e redirecionamentos de rota.
Vocês podem ensinar meu time com a execução dos itens do Plano de Ação?
 
Sim, nós "não damos o peixe e sim, ensinamos a pescar" para que após as entregas o time tenha capacitação para executa-las.
Já tenho agência, ERP, plataforma, mídias, aonde vocês se encaixam?
 
Do seu lado! A ideia da consultoria é analisar o que é possível melhorar nos processos de cada uma dessas verticais e entregar um plano de ação para isso. Analisamos se cada fornecedor está fazendo seu papel e como podemos melhora-lo.
What industry experts are saying about 
ARTIFACT-ORIENTED MARKETING

Vamos conversar?

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Vocês atendem clientes no Brasil inteiro?
 
Sim, o processo pode ser feito de forma 100% online ou presencial e online. Nós avaliamos isso dentro das necessidades do cliente em uma conversa comercial antes de dizermos como será o processo
Vocês podem passar um dia inteiro em uma imersão na nossa empresa?
 
Sim. Nós temos um plano que contempla isso, por isso, é importante a nossa primeira conversa comercial: vamos entender aonde você está e qual a forma mais efetiva de ajuda-lo.
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