Um negócio de sucesso acompanha as tendências, faz parte das mudanças de nunca para de evoluir. Nós estamos em constante aprendizado, tanto no campo tecnológico quanto sobre a forma como os consumidores se comportam. Assim levamos os melhores resultados para você para que você saia na frente dos seus concorrentes.
Nosso objetivo é analisar, criar, aprender e evoluir para levar ao seu público final aquilo que eles realmente procuram. Evolução de e-commerce é o que realmente entregamos para você.
Campanhas segmentadas atingem o consumidor com muito mais precisão. Elas buscam contextos específicos que atinge os objetivos da sua loja virtual.
As análises são poderosas ferramentas geradoras de insights e identificação de KPI’s. A partir delas é possível identificar pontos de atrito que podem estar fazendo você perder dinheiro.
Quem melhor para nos dizer onde e o que devemos melhorar do que nossos próprios usuário não é mesmo? Eles podem realmente ajudar você a aumentar sua taxa de conversão e consequentemente sua receita.
A análise de Web Analytics é com certeza um dos pontos mais esclarecedores e onde mais podemos procurar por oportunidades.
Você já tentou perguntar aos seus usuários o que eles estão achando da experiência que estão tendo no seu site ou loja virtual? Você ficaria surpreso com as respostas que receberia e com a quantidade de respostas também.
O Design é com certeza o ponto de maior impacto frente a seu usuário quando falamos de resultados e aumento da conversão.
Defendemos na Sanders que para cada 1 boa ideia, podem existir 10 provas que a contestem. Por este motivo gostamos de provar a nossos clientes quando nossos insights trazer resultados de crescimento e quando não trazem também.
Quem melhor para dizer onde você pode melhorar do que os seus próprios usuário? Refletindo um pouco sobre esta pergunta você vai entender que testes de usabilidade são ótimos recursos para levar o seu site ou loja virtual para o caminho certo.
Você já parou para se perguntar se o conteúdo que está oferecendo em uma determinada página, banner ou e-mail é de interesse de todos os seus usuários, ou ao menos de boa parte? Se nunca se preocupou com isso, com certeza está deixando passar oportunidades de converter mais.
Todos, mesmo os mais leigos, sabem da importância das campanhas de e-mail marketing. Mas até onde vai a efetividade de sair mandando e-mail como um louco? Ou melhor, mandando e-mails sem relevância, fora do contexto e sem o interesse do destinatário.
Você já parou para medir o real esforço que precisa fazer para manter a comunicação com o seu cliente em dia e não perder o time de follow-up’s, datas de envios de materiais ou links, sequencia de campanhas, etc…?