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Automação de Marketing

DEPOIS DE ADQUIRIR UM POSSÍVEL CLIENTE VOCÊ PRECISA SE RELACIONAR COM ELE, E SEM UMA ESTRATÉGIA DE AUTOMAÇÃO DE MARKETING ESSA TAREFA PODE DEMANDAR TEMPO DEMAIS

Você já parou para medir o real esforço que precisa fazer para manter a comunicação com o seu cliente em dia e não perder o time de follow-up’s, datas de envios de materiais ou links, sequencia de campanhas, etc…?

Indo um pouco mais longe, você já parou para analisar o impacto negativo e na perda de oportunidade de venda ou engajamento decorrentes da falta de planejamento de uma campanha e por conseguinte a não entrega das informações no prazo prometido? Tenha certeza que o impacto é extremamente negativo, pois é gerado uma expectativa em seu cliente que posteriormente não será atendida, além de “esfriar” o interesse obtido no primeiro impacto do fluxo.

Criar base de possíveis clientes, mantê-la ativa, gerar interesse, segmentá-la, acompanhar o caminho do seu consumidor dentro de uma campanha, tudo isso pode ser entregue com ferramentas e softwares. Mas é uma estratégia de automação de marketing bem elaborada que vai definir o sucesso dos seus resultados.

O serviço de automação de marketing pode ser contratado a parte. Todo trabalho de consultoria, configurações e criação de réguas das campanhas serão pensados de forma estratégica a engajar o seu cliente e otimizar a taxa de conversão.

Quer falar com um de nossos especialistas e entender melhor o que fazemos e como podemos ajudá-lo a transformar o seu negócio? Então marque uma reunião sem compromisso e descubra como aumentar seus resultados